A P&WC AMPLIA A REDE DE ATENDIMENTO COM NOVAS INSTALAÇÕES NO BRASIL DESIGNADAS À MANUTENÇÃO DE HELICÓPTEROS

A P&WC AMPLIA A REDE DE ATENDIMENTO COM NOVAS INSTALAÇÕES NO BRASIL DESIGNADAS À MANUTENÇÃO DE HELICÓPTEROS

SÃO PAULO, 14 de agosto de 2018 A Pratt & Whitney Canada, uma subsidiária da United Technologies Corp.  (NYSE: UTX), anunciou hoje na LABACE 2018 a nomeação da Helipark Manutenção Aeronáutica Ltda. como seu terceiro Centro Designado de Manutenção no Brasil. Localizadas em Carapicuíba, São Paulo, essas novas instalações irão fornecer serviços para os motores de helicóptero PT6B-37A, PW206C, PW207D, PW207D1, PW207D2 e PW210A. Esse novo centro faz parte dos esforços da P&WC em ampliar sua rede de atendimento na região e oferecer soluções personalizadas e economicamente viáveis para aumentar a disponibilidade das aeronaves.

            ‘’Temos construído uma base e presença globais inigualáveis. É essa rede mundial que nos permite fornecer soluções com o objetivo final de aumentar a disponibilidade das aeronaves, garantindo que nossos operadores estejam sempre preparados para realizar suas missões”, firma Satheeshkumar Kumarasingam, vice-presidente de atendimento ao cliente da P&WC. “Nosso novo Centro de Designado Manutenção é uma prova de nosso compromisso em oferecer um serviço excepcional aos nossos operadores de helicópteros da América do Sul, assim como o acesso à manutenção, ferramentas, peças e expertise técnica, para que eles disponham do melhor suporte para suas operações.’’

A Helipark Manutenção Aeronáutica Ltda. oferecerá suporte de manutenção de linha, como também serviços em campo de uma equipe móvel de reparos (MRT, em inglês).

Em 2017, como parte de sua estratégia de suporte regional em expansão, a P&WC nomeou dois Centros Designados de Manutenção, a RICO Taxi Aéreo Ltda. e a ABA Manutenção de Aeronaves Ltda., para oferecer suporte aos clientes do PT6A no Brasil, assim como aos clientes do setor agrícola locais.

A extensa rede de suporte da P&WC do país inclui o centro de manutenção da P&WC do Brasil, Covington Aircraft Engines Inc., uma sucursal de serviços para o motor PT6A, um centro de distribuição de peças da P&WC localizado em Sorocaba, sete Representantes de Suporte de Campo (FSRs) e Equipes Móveis de Reparo especializadas.

‘’Nossa rede de atendimento tem como objetivo criar soluções locais para que todos os clientes tenham mais disponibilidade de suas frotas, reduzam os custos e mantenham o valor de seus ativos ao longo de toda a sua vida útil”, afirma Kumarasingam. ‘’Continuaremos a fornecer à nossa crescente base de clientes brasileiros um suporte sem paralelo.”

A P&WC estará presente na LABACE 2018, no estande nº 2010. Os operadores interessados estão convidados a visitar o estande para falar com um de nossos representantes de marketing ou de atendimento ao cliente.

Sobre a Pratt & Whitney

            A Pratt & Whitney é líder mundial no design, fabricação e manutenção de motores e unidades auxiliares de energia para aeronaves e helicópteros. Siga a Pratt & Whitney na mídia social. A United Technologies Corp., sediada em Farmington, Connecticut, nos EUA, fornece sistemas e serviços de alta tecnologia para edifícios e o setor aeroespacial. Para saber mais sobre a UTC, acesse seu website www.utc.com, ou siga a empresa no Twitter: @UTC. Para receber diretamente comunicados à imprensa e outras notícias, inscreva-se aqui.

For further information: Marc DuchesnePratt & Whitney Canada [email protected]

X
Cookies help us to improve your website experience.
We only use cookies to collect anonymous information.
To learn more information, click here.